TRANFORMAR MÉTRICAS
EM DECISÕES

Com a nossa solução de Gestão de T.I., você controla as estatisticas e ainda escolhe a melhor altenativa para sua empresa.

BLINDAGEM EM TEMPO REAL

Um dos principais fatores que levam uma empresa a ter sucesso, é a produtividade dos seus colaboradores. Ter um alto rendimento está diretamente ligado a processo internos que devem funcionar perfeitamente, de forma segura e estável. Fatores como queda de internet, falta de acessos dos funcionários da sua empresa ou até mesmo usuários da sua empresa ou até mesmo usuários maliciosos, certamente prejudicarão o seu negócio. Tornando-o menos lucrativo e desorganizado.

ATINJA A EFICIÊNCIA OPERACIONAL

Certamente você já ouviu dizer que toda empresa precisa de um firewall seguro, robusto e adaptável ao seu negócio, mas que o investimento é alto para manter as licenças anuais e suporte de terceiros, certo? Errado! Ter um firewall de qualidade não precisa ser caro, na verdade, pode ser gratuito! pfSense é um software open source, ou seja, não existe uma recorrência anual de pagamentos por licenças. Mantenha o controle da sua rede, aumente a produtividade da sua equipe.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

Load Balance - Mantenha o link da sua rede sempre estável. Distribua a carga de trabalho uniformemente entre dois ou mais computadores, gerando mais performance e produtividade na sua empresa.

Snort - Monitore o tráfego de dados da sua rede em tempo real. Evite a cesso de usuários mal intencionados e mantenha a privacidade dos seus arquivos.

Integração do AD / Ldap

VPN - Compartilhe arquivos de uma matriz para filiais ou permita acesso de usuários externos em sua rede interna.

    Preencha com seus dados e nós vamos entrar em contato com você.

      Preencha com seus para ser atendido pelo suporte.